flavia-lucini-model41.png

EN PT

Flávia, nasceu e foi criada, como uma típica menina do interior do Paraná de um pequena vila de descendentes de italianos com apenas trezentos habitantes, sim trezentos habitantes, provavelmente menos gente que seu prédio. Um lugar que, ainda em 2018, guarda tradições dos antigos, como produção artesanal e orgânica de quase todos os alimentos e o escambo; o Vô Marcelino que produz Mel, troca com Ivo Lucini, dois litros do seu produto, por um Prosciutto di Parma delicioso. Lá as pessoas vivem em harmonia, com a ambição apenas que sua mesa seja sempre farta e que os filhos sejam bem criados. É lindos de se ver, mas o fato é que a menina Flávia aos 13 anos, depois de ter sido descoberta por um scouter de modelos enquanto brincava no trator da família, saiu deste mundo de fábulas para o Mundo Fashion–– direto para Londres, sem saber falar nem “good morning”, obviamente o começo não foi nada fácil para ela, às vezes ainda me impressiono como pode ter tido tamanha coragem, acredito eu que seja pelo fato de ter nascido em um lugar onde as pessoas não são ensinadas a ter medo, e assim com seu jeito único e peculiar, ganhou o mundo e a moda, desfilou para as marcas mais importantes do planeta, e carimbou incontáveis passaportes e morou em cidades como Paris, Tóquio, Milão e New York, onde vive até hoje.

Sempre curiosa, viu seus olhos brilharem quando conheceu a arte enquanto morava na Itália, através de um amigo, Federico Ferrarezi que fala do assunto com uma paixão rara, a cada artista revelado por Federico, sua vontade de ver e fazer arte só aumentava, e assim começou a criar ao seu redor de forma orgânica e talvez inconsciente uma grande atmosfera de arte, artistas e inspiração, e sendo assim nada a interessa mais que experimentar e criar arte.

Tenho o grande previlégio de acompanha-la bem de perto e ver criações nascendo de forma natural intuitiva e com grande sensibilidade, seja em foto, em tinta em cerâmica e no que mais ela quiser tocar. Então convido-os a entrarem neste seu fantástico mundo.

- L LIMA


Gallery Block
This is an example. To display your Instagram posts, double-click here to add an account or select an existing connected account. Learn more